domingo, 12 de setembro de 2010

Regresso a Londres

Dia 9

O despertador toca as 7, bolas que fico mais cansada quando estou fora do escritório e sem o stress da "usual facada nas costas" e das limpezas em casa... olho para a tv, desligada e eu não me lembro de o ter feito. tá-se bem, o dia começa bem!!!!

O pequeno almoço é rápido, mas satisfaz totalmente. Olho pela janela, o céu está azul e o sol brilha, porreiro... Londres de uma nova perspectiva! Subo acabo de guardar o que faltava na mala, troco de sapatos para tenis e decido ir a pé até ao escritório.


A caminhada soube muito bem e nem demorou muito, até parece mais rápido a pé que de metro e estive igualmente acompanhada :-).
Imensos "fatinhos" da City acompanharam-me a atravessar a London Bridge às 8 da manhã (esta foto não está grande coisa, pois foi tirada do blackberry).

Entrei no escritório fresca às 8:30 e já lá estava metade da minha equipa... gente doida, esta! Coloquei as minhas coisas na secretária da véspera, mas como o Jon não estava, convidaram-me para me sentar na sua secretária. mais perto de todos e num local privilegiado (de passagem).


A malta aqui não anda de fato completo (a menos que tenha um Evento e, mesmo assim a gravata é só colocada na altura); tem sempre um par de tenis debaixo da secretária (os mais comuns são NIKE de corrida e coloridos) e pelo menos 2 gravatas diferentes na gaveta... andam descalços pelos corredores (de meias); as mulheres usam chinelas havaianas e o W. está à secretária descalço. Não havia mal nenhum se não tivesse ambas as meias azuis com pelo menos 3 buracos. Lamento não ter consguido tirar foto para aprtilhar, mas quando penso nele ou vejo algo dele aparece logo a imagem das "batatas" na minha mente. Coitados, a crise chegou à meias :-).

Sem comentários:

Enviar um comentário