Depois de um fim de semana calma e cinzentão, há que acordar para mais um inicio de semana doloroso... desde que voltei do Algarve ando, estranhamente calma, "no passa nada" :-) algo bastante invulgar em alguém hiper stressado como eu.
Eis senão quando vou a chegar ao cruzamento da Morais Soares com a Almirante Reis e um atrasado mental / uma atrasada mental resolve que afinal não quer ir em frente, mas sim voltar à direita rumo à fonte luminosa e bate na roda da frente de uma scooter e vai-se embora, deixando-o ali mesmo À frente do meu Devil.
Sou péssima nestas coisas, fiquei estática e acordei, espero que ainda a tempo, para tirar a matrícula de um Suzuki Swift (?) preto... O Cíclope ofereceu-se para o ajudar e até fomos com ele até à esquadra de Arroios.
Viver é aprender e, aí descobri que:
1. Não se pode apresentar queixa de acidentes /fuga em qualquer esquadra
- Acidente com feridos: esquadra de Benfica
- Acidente sem feridos: esquadra de Sta. Apolónia
2. Apresentámos-nos como testemunha e a Polícia olha-nos de lado.
Apesar de não compreender o ponto 1, o mesmo não posso dizer do 2, já que havia trânsito e algumas pessoas no passeio que, apesar de verem a ocorrência não se mexeram nem sequer para ajudar o motociclista que estava caído no meio da estrada à frente de um SUV.
É triste ver a solidariedade do ser humano... ver sim, ajudar, nem pensar!!!!!
À noite descobrimos que o acidentado, partiu a clavícula....
terça-feira, 3 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário