Desloquei-me a Londres em trabalho e, desta vez foi mesmo trabalho e nenhuma diversão...
Acordar às 5 da manhã, apanhar taxi às 6 e rumar às partidas internacionais do aeroporto de Lisboa... hora prevista de partida do avião: 7:05 e, pela primeira vez desde há muitíssimo tempo partiu a horas.
A viagem decorreu bem, com o nascer do sol a 11.000 metros de altitude, numa cabine gelada e quase vazia... eramos uns poucos "gatos pingados" para 4 tripulantes (à partida) e 3 (durante o restante tempo de voo. Algures entre a partida e o serviço de refeições a bordo, o único elemento masculino da equipa de cabina sentiu-se mal e ocupou a área de primeira classe vazia, até à aterragem! :-)
Chegada ao aeroporto de Gatwick, 25 minutos antes do tempo previsto. Passagem pela alfândega bastante rápida e inicio da busca do meu motorista que, não pode ir-me buascar dentro de aeroporto (como é hábito) e, me esperou no "drop off point", no "ground zero". 15 minutos depois pusemo-nos a caminho da City!
Desde 2004 que não aterrava em Gatwick e, apesar de ficar um pouco mais longe do que Heatrhow a viagem foi mais rápida e sem trânsito, mesmo na M25 :-).
Estava super cansada, por ter acordado tão cedo e não ter conseguido dormir no avião e a situação da "buscar do motorista" não ajudou a melhorar o meu humor, mas a íltima gota foi o facto do mister driver ter aberto a janela e se ter posto a fumar... que alegria, logo eu que não fumo e abomino o cheiro!!!!!
Assim que vi a estação de Canon Street, tudo mudou... a tortura estava a chegar ao fim e poderia relaxar no escritorio.
O dia, no escritório, acabou por volta das 6:45, depois de algumas traduções, 2 reuniões, conversa em dia em português e inglês e uma refeição em "estilo inglês" :-(.
Rumei, já em plena noite ao Hotel através da London Bridge carregando a minha samsonite de cabine :-).
Jantei no hotel, na melhor das refeições que, algume vez comi em Londres e num Hotel :-).
Às 21 horas já só queria dormir e, nem, a tv liguei de tão morta que estava!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário