domingo, 17 de outubro de 2010

O ISEL...

Instituição "quase lendária" que nos meus tempos de faculdade perseguia os meus colegas que se esfalfavam de volta das cadeiras de matemática para, ao fim de, penosos mas heróicos 5 anos, podessem ser Engenheiros de qualquer coisa pela FCT.

Passados bastantes anos, eis que me vejo nessa instituição e a gritar pelo regresso da Emilinha de Alga ou até mesmo da Anucha ou do Bento de Análises...

Não tenho aulas em barracões ("galinheiros"), mas já bati com o nariz na porta por a sala não acomodar mais alunos, ja tive de escrever em cima de joelhos porq1ue faltavam secretárias e, essencialmente deparo-me com professores "mal preparados"; que vão para as aulas simplesemente ler slides (ter entrado num curso superior implica que se saiba escrever e ler por muito mal que seja) ou ler folhas de livros, copiá-las para o quadro e fingir que explicaram um exercício... tudo isto 6 dias por semana, por um minimo de 3 horas diárias. Purodivertimento, para alguém que não eu!!!!!

Para mim é, extremamente frustrante chegar ao fim de do dia de "guerra" numa empresa com pessoas extremamente pequenas mas que se acham eneormes e ter este tipo de "escape" :-(; enfim, melhores dias virão!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário